domingo, 1 de maio de 2011

Revelação do Ano 2010

A Sondagem para Revelação do Ano 2010 já está fechada . Voces participaram e votaram , e agora os resultados. Durante este tempo (pouco mais de um mes) os participantes não deixaram de dar o seu contributo, e desde já o nosso agradecimento por isso. Mas nem sempre podemos estar "em votação" e é preciso colocar uma data limite para então os resultados serem publicados definitivamente. Claro que todos eles são REVELAÇÕES, pois surgiram do anonimato e conquistaram os seus fãs com o seu estilo de musica personalizada. Por isso a Cigano-tv os considerou desde o inicio como Revelações do Ano. 

Como seria de esperar os resultados foram todos muito proximos uns dos outros, com poucos votos de diferença, e isso prova que TODOS são de facto amados pelo publico e que é dificil (se nao mesmo impossivel) decidir qual o mais surpreendente.

Os Resultados

Voces votaram e a Cigano-TV apurou, e os resultados foram:

REVELAÇÂO DO ANO 2010

ODIO E MEL
40% dos votos

Em baixo um clip original da dupla vencedora desta sondagem.



No entanto é de realçar o DESTAQUE desta Sondagem - - Orlando Cigano pois conseguiu ser igualmente popular tendo obtido 38% dos votos!!

Mas não nos podemos esquecer da Reveleção do ritmo instrumental que conseguiu 32% dos votos! Filipe Cigano.



Ao todo conseguiram-se 110 votos, tendo-se obtido um record (o ultimo foi de 83 votos) com um total de 71 seguidores, na hora de publicação deste post.

Parabens a todos e que continuem a encantar-nos com a vossa arte!

Cigano-TV