terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sondagem - Melhor Balada : Resultados

Finalmente o final da sondagem para a melhor Balada 2010 Vol.1.

A cigano-tv agradece a participação de todos os que assim contribuem para tornar a cultura cigana mais popular.

Foram recolhidos um total de 75 opiniões e o resultado foi:

Primeiro Lugar, com 25% dos votos...... Mendonça, com o tema "Sei que voltarás"!

Desde o principio que Mendonça era indicado como favorito pela sua rica biblioteca de baladas e a sua conquista entre os fãs da musica cigana portuguesa. Liderou o pódio desde o começo e defendeu o primeiro lugar com unhas e dentes!

quem também está de parabéns é a dupla Ódio & Mel, que com o seu tema maquete "Loucamente" já conquistaram muitos fãs por essa web fora! Na verdade chegaram a disputar o primeiro lugar com o vencedor tendo ficado empatados durante uns tempos. Assim,

em Segundo Lugar, com 21% dos votos.... Ódio & Mel com o tema "Loucamente", também interpretado por Paulo Trigueiro numa segunda versão.

Empatados, no Terceiro Lugar, vieram as baladas "Quero namorar contigo" de Balele, e "À tua beira" de Tavar, com 17% dos votos cada um.

E finalmente, mais duas baladas que não passaram despercebidas, tendo recolhido o restante dos votos em dose equivalentes: "Vivo Enamorado" de Adolfo e "Tinhas que ser minha" de Pipo e Ricardo".

Não há duvida que houve larga competição e que todos estes artistas são de respeitar!

Para terminar deixo-vos então com a balada Vencedora


E copmo forma de homenagear os jovens Ódio&Mel que sem terem ainda (infelizmente) um cd lançado, deixo aqui o video de uma actuação deles:

video feito por paulogipsy

Abraço a todos!


1 comentário:

Anna Moreira disse...

podes-me passar a musica do mendonça - sei k voltaras?