domingo, 3 de outubro de 2010

Os portugueses e a questão do RSI

Em resposta ao artigo Escandalo mais de 5000 familias recebem RSI, o qual é ilustrativo do que se fala por aí sobre a questão, a mentalidade e verdadeira opinião dos "Portugueses", resolvi publicar o seguinte:

5000 familias usufruem de RSI e são um peso enorme ao estado!! uiui, já as demais 135000 pelos vistos, não. (e a responsabilização por os ciganos precisarem está onde?)

5000 familias andam metidas no negocio da droga, são párias, criminosas de 1ª apanha, (Mas as cadeias continuam a albarroar, será que é tusdo inocente lá? Ciganos nao podem ser uma vez que esses estao todos cá fora a usufruir de RSI, certo?... Mas isto é descriminação, preconceito? Não, isso agora...)

mas as demais 135000, não.

os ciganos desde sempre foram marginalizados, postos de lado, tentam empregar-se, mas porque sao ciganos não conseguem ( é-lhes recusado o emprego), estas 5000 familias, são criminosas!!! 

As demais 135 000... não

Ora aí está um artigo que ilustra bem o que vai na cabeça dos demais portugueses, que não são tambem ciganos, comos os ciganos que também sãoportugueses.

[tive necessidade de recorrer ao sarcasmo, porque é assim que se combate este tipo de atitude irónico, falso, cinico, hipocrita... espero que compreendam]

Pois é, e assim se aplica a tolerância, o País de brandos costumes no seu melhor!! Portugueses a queixarem-se de portugueses, mas para nao ficarem mal de todo, descriminam que estes são ciganos.

Sim, também dizem que estas 5000 familias andam mtidas na contrafacção... pois mas mesmo que isso fosse verdade, uma coisa lhes escapa...
é que esse negocio, devido à procura que existe por parte destes "portugueses" que nao são ciganos, é um negocio milionário, e não sao 5000 familias que o alimentam, de todo!!

Ou seja, o problema é que os governantes NAO CIGANOS deixaram o PAÍS num estado alarmante, tendo os familiares destes nao ciganos que tantam reclamam dos impostos, enriquecido graças a muita desta má gestão. E agora que os que ficam devem pagar pelo conforto dos anteriores, e cumprir com a sua obrigação de pagar impostos, reclamam. (para verem, bastam estudar um pouco o estado do País quando este foi "entregue" por Guterres. Reparam na subida vertiginosa dos Impostos? Acham que tal se deveu a quê? A capricho do novo governo? Nã0, deveu-se ao buraco que só aumentava porque os impostos nao correspondiam à necessidade do País, e quem ganhou com isso? Os Avós, e os Papás, e até o possível leitor(a) ).

É que os impostos sao devidos ao estado, a forma como este o gere é da inteira responsabilidade deste, e se oferecem RSI, ninguém é criminoso por aceitar - -TU que nao usufruis, recusarias? Muito provavelmente até ja tentaste recebe-lo mas foi-to negado, nao foi? Pois é, temos pena. A discriminação funciona pelos dois lados, o negativo , no qual nos expulsam, e o positivo (embora bastante raro), no qual por se ser cigano, acabou-se numa condição de pobreza tal que vai de encontro aos requisitos minimos para se receber RSI!

Mas se forem fazer uma análise, nenhuma familia desta tem uma riqueza de 100 000 €!!! (nem 100 € sequer) De certeza! Já voces que tanto se queixam, até são capazes de contornar as finanças para não contribuirem com os impostos, sem se preocuparem com o estado do Estado. Que conveniente, não é? Ou devo antes dizer, hipocritas?

Mas tambem vos convido a dizerem-me quem é que por escolha seria pobre? Preferiam viver em parcas condiçoes so para receberem RSI? Por favor!! Não sejam também cínicos!!

Este artigo não é destinado aos amigos do blog, nem da etnia, porém totalmente dedicado a esses Criminosos que gostam de apontar o dedo aos ciganos só porque precisam de um bode espiatório, e é mais facil atingir uma minoria, pois foram criados ("educados") com a ideia de que é tudo uma questão de percepção; e se 10 000 000 de culpados acusarem 5000 inocentes, estes ultimos serão responsabilizados e os primeiros expiados.


Aja limite!! Limite ao cinismo, limite à hipocrisia, limite à negligencia, limite à desresponsabilização, limite ao preconceito, limite à discriminação, Aja limite às ideias retrogradas e covardes que florescem por aí que nem cogumenlos , estes sim, parasitas!!

Sem comentários: