quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Musica Cigana - Moda portuguesa

Já lá vai um tempo desde a ultima vez que indiquei musica cigana portuguesa. Por isso resolvi postar uns links de musica cigana portuguesa. Umas cantadas em português outras em castelhano, mas todas musicas ciganas;)

casamento de um dia

Remix Gitano 2009

Rumba do Verao 2009

Nova Nando 2009 (orgao)

Nolasco - (remix 2009)


6 comentários:

Anónimo disse...

tenta só meter os de portugal náo os de espanha esses ja estáo lançados a muito tempo.vamos é puxar pelos nossos de portugal

Gitelles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gitelles disse...

Este espaço é dedicado primariamente à cultura cigana cale portuguesa, incluindo a divulgação de musica portuguesa, que levará preferência; contudo, a nossa cultura é muito vasta e inclui outros géneros, que não serão esquecidos como forma de apresentar a nossa cultura o mais completamente possível.

Obrigado pelo teu comentário.
;)

Gitelles disse...

Aproveitem este espaço para dar as vossas sugestões!
;)

joao disse...

gostaria tambem que actulizasse o bloogg, com mais discos completos,, eu até fiz uns downloads de discos completo, e gosto, mas se for ainda dicos completos que seja deste ano, ou, ainda tambem pode ser uns quaisqueres, se lh der jeito, e tempo..

Gitelles disse...

João Obrigado pelo comentario.

Na verdade tenho tentado por mais musica e cds completos. Inclusivamente tenho tentado passar o que tenho no ziddu para Megaupload porque é mais prático, mas não tenho conseguido. Mas vou subir mais musica sim.

Abraço ;-)