sábado, 19 de setembro de 2009

Sondagem - O blogue já fez um mês!

Não sei se não me estou a precipitar, talvez sim, mas visto que já faz um mês que escrevo neste blogue, e até  o canal cigano-tv se encontra em emissão aberta, resolvi arriscar uma sondagem junto dos leitores amigos que passam por aqui.
A vossa opinião é muito importante, uma vez que serve de medida para avaliar a qualidade deste blogue.
Relativamente a mim, ainda sou muito inexperiente nesta actividade, e como referi na introdução que inaugurou o cigano-tv blogue, pretendo aprender e melhorar com o tempo. A minha grande ambição prende-se com um conteúdo interessante e informativo, juntamente com uma emissão gratuita no canal divulgando da melhor maneira possível a cultura cigana. Eu próprio devo confessar que ainda estou muito longe do que me propus, mas não vou desistir de alcançar um trabalho de qualidade.
Dito isto apenas peço que participem nesta sondagem.
Gostava de aproveitar para agradecer aos que têm colaborado para este blogue. Refiro-me aos visitantes que acabam sempre por voltar e claro aos seguidores deste humilde blogue. Se virem na coluna ao lado, poderão ver a lista destes.
Também queria agradecer aos que têm contribuído com vídeos e outros trabalhos para apresentar no blogue e no canal.
Obrigado ;)

Sem comentários: