sábado, 19 de março de 2011

Sondagem: Revelação do Ano

Mais uma vez, a cigano-tv "patrocina" mais uma sondagem com a intenção de popularizar a cultura cigana na web. Desta vez a sondagem terá o tema Revelação do Ano e estão nomeados tres revelações que surgiram na web e com a sua arte conquistaram os seus fãs. A cigano-tv espera com isto dar a conhecer novos talentos artisticos e que estes tenham mais um "empurraozinho" para sairem do "quase-anonimato" e possam propagar a sua arte entre todos.

A votação é feita no blogue e é inteiramente grátis! Aqui terão a oportunidade de ver as nomeações e de conhecerem os canais de cada nomeado (basta clicar no nome do mesmo, em baixo), de maneira a avaliarem ou recordarem o seu trabalho. Deixo-vos então com o video das Nomeações.



Os nomeados são:

Um apaixonado pela musica. Até hoje as suas musicas tem conquistado cada vez mais fãs, e inclusive encontra-se com nova maketa 2011! Um exemplo de um autor multivariado: compõe, toca, canta, realiza e  edita os próprios videos!

Esta dupla de jovens talentosos não passaram despercebidos com as suas produções. O seu tema, original, "Loucamente" captou a atenção dos amantes da musica cigana que logo a adoptaram como uma balada de sucesso!

O ultimo nomeado é um artista da Rumba Portuguesa, compositor e "tocador" dos ritmos instrumentais ciganos no teclado, tem contagiado fas por todo o lado com os seus ritmos de alegria cheios de arte.


SONDAGEM TERMINADA RESULTADOS AQUI.

1 comentário:

www.amsk.org.br disse...

GITELLES,
PARA NÓS SEU TRABALHO É SEMPRE DIGNO DE RECONHECIMENTO. TEMOS MAIS UM PRÊMIO PRA VC.

http://cozinhadosvurdons.blogspot.com/2011/03/um-premio-uma-joia-entre-amigos.html

UM ABRAÇO,

COZINHA DOS VURDÓNS.