terça-feira, 7 de setembro de 2010

O blog tem nova cara ;-)

Aos que visitaram o blog ate agora, podem ver que este tem nova cara, ou melhor dizendo , um layout novo. Resolvi mudar um pouco as coisas aqui no blog para refrescar um pouco a sua imagem - -é tambem porque o blog ja tem 1 ano de existencia e atigiu mais uma vova meta nas vivitas ;)

Infelizmente nem tudo sao rosas, o Google adoptou uma nova politica de protecção ao utilizador o que é bom, pois protege os internautas de sites maliciosos ou com conteudos maliciosos, infelizmente aqui no blog temos adoptado um app de um site que não é dado como seguro por esta ferramenta do google e tive de desabilita-la. Não que nao seja de facto segura, mas é desconhecda e até ser reconhecida pelo google nao vou poder informa-los quantos visitante temos tido, mas até ao momento atigiu-se a meta de cerca 750 visitantes por mês!!

Pelo que fico feliz e espero que continuem a mostrar o vosso interesse visitando e publicitando o blog ;)

Mais tenho a dizer que estamos sempre abertos a sugestões, mas a equipa esta reduzida, pelo que édificil implementar novidades com rapidez, mas estão a ser estudados novos projectos para continuar a desenvolver o blog de encontro ao que esperam encontrar.


Despeço-me assim, com simpatia e apreço pelo vosso interesse neste projecto,

Gitelles ;-)

Sem comentários: