segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Cigano-tv Canal

Já é possível pré-visualizar como será a emissão do canal cigano-tv neste blogue.
Visando a navegação tranquila do internauta, a emissão será passada em dimensões reduzidas, podendo o espectador alterar estas definições de visualização indo ao Menu, na barra sob o vídeo. Também poderá pausar a emissão caso não deseje visualizar a mesma.
Para evitar carregar a página, a emissão do canal não será imposta a nenhum visitante. Criarei uma ligação com a opção de visualizar a emissão ou visitar o blogue. Como forma de teste a emissão estará sempre ligada durante esta semana, pelo que os visitantes verão sempre a janela do canal aberta. Contudo, estão a ser feitos esforços para evitar tráfego indesejado, uma medida por enquanto é o utilizador bloquear o carregamento, por exemplo, com um filtro no firefox. 
Após a semana de testes, não será mais visível a janela do canal cigano-tv quando não houver emissão, esta será guardada para as emissões que serão anunciadas antecipadamente. Como forma de aviso, será publicado uma programação com o conteúdo e respectivo horário e duração. Outra medida de aviso, será a exibição de um aviso leve, anunciando a programação seguinte. Tudo para evitar tráfego exagerado e tempo de espera para carregar a página.
Estas medidas também se aplicam às emissões em directo.
Aos visitantes peço desculpa por qualquer incómodo que isto possa causar.
A equipa Cigano-tv.

Sem comentários: