sábado, 26 de setembro de 2009

Gipsyproducoes - GPAC


Já tenho aqui falado da Gipsyproduções em associação com os nossos artistas portugueses. Uma vez que já foi varias vezes introduzida resolvi colocar um pequeno artigo relativo a esta associação.

GPAC - Gipsyproduções, legalmente formada tem vindo a desenvolver e a promover a nossa cultura e nossas musicas, tanto em Portugal, como em Espanha e França.

Inicialmente começou como editora discográfica, mas os responsáveis logo perceberam que chegariam mais longe como associação cultural. Assim, com a ajuda de amigos formados e doutorados conseguiram alcançar o estatuto actual, que lhes permitiu projectar a nossa cultura com mais força.Têm sido responsáveis por produzir e lançar discos de artistas, preparar eventos e concertos em Portugal e no exterior.

Actualmente têm a sua própria sede para continuar este trabalho excepcional sendo conhecida em todos os cantos do mundo. O seu presidente, Rafa, homem forte no mundo da musica e do associativismo, sendo também vice-presidente da federação cigana de Portugal, conta com uma larga experiência em ajudar o povo cigano e sua cultura.

Em baixo deixo um vídeo com uma mensagem de Rafa concluído com uma apresentação do grande artista Juam Português ;)



PARA CONTRATOS +351 913433107 GPAC

Sem comentários: