quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Musica e videos

O Blog ganhou uma nova feature, agora está disponível um novo separador , sob o cabeçalho, com ligação a uma nova página do Blog - Musicas e Videos, esta página apresenta algumas das musicas que passam ou já passaram no canal cigano-tv sob a forma de "Video on Demand". Para visualizar um vídeo é só escolher do menu que se apresenta. Também, está disponível uma janela embutida na página, para chat. Aproveitem este espaço para chatear com quem estiver OnLine ou deixar recados.

Tudo isto para deixar o blogue ainda mais completo. Fiquem bem, abraço. ;-)

3 comentários:

O Império disse...

Olá. Queria apenas deixar o meu agrado pelo seu blogue.

Tenho vindo a interessar-me pelos ciganos desde que ouvi o Antropólogo José Pereira Bastos falar na rádio.

Até breve.

Gitelles disse...

Obrigado pelo comentário ;-)

O professor José Pereira Bastos é de facto uma pessoa muito culta e tem o dom da palavra e do ensino, também me agrada muito ouvi-lo falar.

Se vir mais abaixo no blogue poderá ver um post com dois excertos de uma entrevista que o professor deu no canal Q, à reporter Fernanda Câncio.

Espero que continue a gostar.

O Império disse...

Obrigado.

Tenho ouvido e visto entrevistas dele, e penso que muitas vezes ele não tem sido tratado com o respeito que merece.

Há, parece-me, uma percepção errada sobre a comunidade cigana. Mas, como lhe disse vou ter que me debruçar mais sobre o assunto.

Em geral, as pessoas que intervêm nas entrevistas do Professor acham que têm uma percepção pessoal sobre o assunto e que tem mais valor do que uma vida de estudo (como me parece que é o caso do Professor). E isso, acho inaceitável e irresponsável. (foi o que aconteceu na entrevista que ele deu na "Prova Oral" da antena 3)

Um abraço